Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino

Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.

Traduzida ao Portuguez por um Religioso da mesma Ordem.

Bibliographic Details
Author:Jesus Delgado
Published: De Globo, Sao Paulo, 1923
Total Pages:27
Format:Book
Status:Needs Review
_version_ 1794779216123789312
all_dates_date_mv 1923-01-01T00:00:00Z
author Jesus Delgado
author_facet Jesus Delgado
author_role Author
collection Bibliography
container_total_pages_str 27
description Traduzida ao Portuguez por um Religioso da mesma Ordem.
format Book
id 11260
publishDate 1923
publishPlace_str_mv Sao Paulo
publisher De Globo
record_format augustine
sort_date 1923-01-01T00:00:00Z
spelling 11260 augustine Bibliography novena ao grnade padre e doutor da igreja santo agostino: escripta em espagnol pelo revdo. p.j.d. da ordem de sant agostino. Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino. Author Jesus Delgado Traduzida ao Portuguez por um Religioso da mesma Ordem. Needs Review Book 27 1923 1923 De Globo Sao Paulo
spellingShingle Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.
Jesus Delgado
status_str Needs Review
title Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.
title_full Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.
title_fullStr Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.
title_full_unstemmed Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino: Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.
title_short Novena ao Grnade Padre e Doutor da Igreja Santo Agostino
title_sort novena ao grnade padre e doutor da igreja santo agostino: escripta em espagnol pelo revdo. p.j.d. da ordem de sant agostino.
title_sort_txt novena ao grnade padre e doutor da igreja santo agostino: escripta em espagnol pelo revdo. p.j.d. da ordem de sant agostino.
title_sub Escripta em Espagnol pelo Revdo. P.J.D. da ordem de sant Agostino.