APA (7th ed.) Citation

(1955). Atualidade de Santo Agostinho: Estudos do I Congresso filosófico realizado em Sorocaba, no seu 3° centenário de fundação, sob os auspícios da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, em comemoraçao do 16° centenário do nascimento de Santo Agostinho, nos dias 8 a 13 de novembro de 19. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras.

Chicago Style (17th ed.) Citation

Atualidade De Santo Agostinho: Estudos Do I Congresso Filosófico Realizado Em Sorocaba, No Seu 3° Centenário De Fundação, Sob Os Auspícios Da Faculdade De Filosofia, Ciências E Letras, Em Comemoraçao Do 16° Centenário Do Nascimento De Santo Agostinho, Nos Dias 8 a 13 De Novembro De 19. Sorocaba - Sâo Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, 1955.

MLA (9th ed.) Citation

Atualidade De Santo Agostinho: Estudos Do I Congresso Filosófico Realizado Em Sorocaba, No Seu 3° Centenário De Fundação, Sob Os Auspícios Da Faculdade De Filosofia, Ciências E Letras, Em Comemoraçao Do 16° Centenário Do Nascimento De Santo Agostinho, Nos Dias 8 a 13 De Novembro De 19. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, 1955.

Warning: These citations may not always be 100% accurate.